Amigos fazem vaquinha virtual para o artista Vick Martins

Amigos esperam arrecadar recursos para ajudar o artista em tratamento de doença que paralisou parcialmente os movimentos do artista

amigos
O pássaro quer voar

Amigos do artista Vick Martins criaram uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento do são-tiaguense que se recupera de um quadro grave de mielopatia.

A doença que afeta os movimentos do corpo foi diagnosticada no artista em 2000. Mas ela se agravou com uma queda sofrida por Vick no dia 1º de julho.

Ele perdeu parcialmente os movimentos do corpo e está impedido de realizar seus trabalhos artísticos e de decoração de vitrines e festas que fazia na região.

Amiga e uma das criadoras da vaquinha, Josy Marques diz que Vick vai precisar de fisioterapia, cuidador, medicamentos e outras despesas médicas.

“O Vick já fez muito pelo cenário artístico da cidade. Penso que, agora, é o momento de retribuir tudo o que ele fez pela comunidade. Imagina a arte em São Tiago sem o Vick?”, reflete Josy.

As doações para o artista podem ser feitas pelo site Vakinha. O valor mínimo é de R$20 que pode ser pago por cartão de crédito, Pix, Cartão de Débito via PayPal e boleto bancário.

2 thoughts on “Amigos fazem vaquinha virtual para o artista Vick Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem