Jovens de São Tiago fazem seletiva para o Contagem Esporte Clube

Os jovens enfrentam peneira com duas rodadas, quem passar hoje, volta amanhã. Testes são para o sub-23 do time da região metropolitana de BH

jovens
Da esq. p/ dir.: Wesley, Fumo, Marcelo, Vinicinho, Anderson, Higor, Buiu e Zé Beti

Seis jovens de São Tiago participam de seletiva para o time profissional Contagem Esporte Clube. Os testes rolam em quatro cidades mineiras. A peneira dos são-tiaguenses é em Entre Rios de Minas.

Os jovens vão ter que fazer bonito para impressionar a equipe técnica que avalia os coletivos. Com concorrência acirrada, a peneira funciona como um mata-mata. Quem passar nesta quarta (20), volta para seletiva final de amanhã, em Entre Rios.

Os testes são para o sub-23 do time da região metropolitana de BH. Entre os jogadores da Terra dos Biscoitos estão os zagueiros Higor (Capacete) e Vinícius (Buiu). Os dois jogam no Cruzeiro de São Tiago.

A comitiva ainda conta com o volante Anderson e os laterais direitos Wesley (Dentinho), Vinícius (Fumo) e Vinicinho. Os quatro são jogadores do Tupi de São Tiago.

Os jovens foram convidados pelo caça-talentos, Marcelo Henrique do Nascimento, e pelo representante da Liga Santiaguense de Desportos, Zé Beti. “Esses jovens são muito talentosos e têm boas chances de passarem nos testes”, apitam.

Nascimento conta ainda que o contato para os jovens participarem da seletiva foi feito com ex-jogador profissional Dênis Andrade, que já atuou no Guarani e hoje coordena a escolinha de futebol de Entre Rios.

O caça-talentos faz questão de ressaltar a parceria com a Prefeitura de São Tiago. “Ela forneceu todo o suporte que os jovens precisavam para participarem da peneira”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem