Polícia Militar de São Tiago ganha reforço com nova viatura

A Polícia Militar de São Tiago vai contar com um reforço a mais em suas operações. Isso porque o Destacamento recebe viatura novinha em folha

polícia militar são tiago
Viatura vai ser entregue na tarde desta terça

A Polícia Militar (PM) de São Tiago recebe mais uma viatura na tarde desta terça (20). O veículo, uma Duster Oroch, destina-se às ações preventivas, operações, atendimento de ocorrências e patrulhamento em geral.

A nova Oroch é uma viatura policial completa. Ela vem equipada com compartimento isolado para transporte de presos, rádio para comunicação interna da PM e também com giroflex.  

Com a viatura, a Polícia de São Tiago passa a contar com frota de três veículos. O que reforça a segurança pública do município, segundo o comandante do Destacamento local, sargento Bruno Luiz de Resende.

“A nova viatura é extremamente importante para a segurança da população. Ela traz agilidade no atendimento das ocorrências. E, por ser uma viatura zero quilômetro, ainda gera economia na manutenção do veículo”, diz o sargento.

Leia também: Casal é suspeito de torturar criança em Mercês de Água Limpa

O comandante do Destacamento local ressalta ainda que a viatura é um instrumento que preserva a integridade das partes que podem estar envolvidas em uma ocorrência.

“Ela gera conforto para as vítimas que, por ventura, necessitem acompanhar as ocorrências até a Policia Civil em São João del-Rei. A viatura ainda traz segurança para policiais e presos, visto ser equipada com compartimento de transporte para presos”, completa o sargento.

Em março deste ano, a PM já havia recebido uma Mitsubishi L200. As duas viaturas entregues em 2021 vieram por emenda parlamentar do deputado federal Domingos Sávio (PSDB).

One thought on “Polícia Militar de São Tiago ganha reforço com nova viatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem